Más noticias.


É… demorou um bom tempo para eu vir falar com vocês, é bem difícil para um dono de fansub vir aqui para dar más noticias e se humilhar na frente dos fans.

Como vocês devem percebido já faz um bom tempo nós tinhamos tentado dividir as equipes em um Equipe Sentai e outra Equipe Rider pois nem eu nem o Nago tinhamos condições de fazer tudo sozinho. Incontáveis vezes viemos aqui pedir a ajuda de vocês para participar do fansub e a resposta foi positiva, pelo menos para o Time Rider. Enquanto que o time Sentai ficou faltando dois membros importantes: O Timmer (que sincroniza a tradução com o video) e um Encoder (quem vai finalizar e upar o video) logo não podemos continuar com esses dois projetos.

Logo, depois de uma longa reflexão eu e o Nago decidimos que é uma sacanagem fazer vocês esperarem por algo que provavelmente nunca sairá. Logo, é com um enorme peso no coração que eu venho anunciar que Samurai Sentai Shinkenger e Tensou Sentai Goseiger da GenerationBR estão oficialmente cancelados.

Os projetos poderão ser revividos uma vez que teremos uma equipe completa, logo se vocês ainda querem ver uma das series ou até as duas vocês sabem o que fazer.

A GenerationBR sente muito por todos que ainda esperavam algum lançamento de ambas as series e espero que vocês possam nos perdoar.

 

Thunder

~GenerationBR~

7 Respostas

  1. Nós entendemos Thunder, meio que já esperavamos por isso devido ao tempo sem os dois estarem sendo lançados, entendemos as dificuldades que um fansub passa fora todo o trabalho e a vida pessoal que cada um leva, fora não ter pessoal suficiente para ajudar.

    Gostaria meio que pedir para continuarem a fazer paralelamente ao OOO os filmes dos Kamen Riders, uma coisa que sou é fanático por Director’s Cut dos movies e tais versão nunca foram lançadas: Kamen Rider Den-O: Ore Tanjou Director’s Cut, Chou Kamen Rider Den-O & Decade. O Navio de Onigashima Director’s Cut, Todos os Riders contra DaiShocker Director’s Cut e Kamen Rider x Kamen Rider: W & Decade, o filme: A Grande Guerra Director’s Cut, se tiverem um tempinho para fazer esses filmes seria mto grato.

    Obrigado e sucesso ao GenBR !!!!!!!!!!

  2. Realmente uma pena =/
    Se fosse tradutor inglês > Português eu até poderia ajudar, mais sendo timer e encoder nem rola

  3. Olá Thunder e Nago! Realmente é de se lamentar o aborto de tais projetos, mas entendo perfeitamente, a posição de vocês, fazer o que fazem é trabalhoso e leva tempo, é preciso abdicar de seu tempo livre pra fazer algo puramente por paixão. Não é vergonha nenhuma vim a publico dar uma noticia dessas, pelo contrário, mostra o respeito que vocês tem com as pessoas que apreciam seus trabalhos.
    Triste saber 2 sentais, mais uma vez, vão passar batido pelo Brasil por falta de grupo pra lança-los.
    Eu vi o amadorucimento de vcs como grupo, e posso afirmar sem medo q o Genbr é o único fansub nacional na ativa, pois sabemos q tem muita gente q usa as legendas prontas do nosso querido japasubs e ficam se achando, No mais é isso, peço pra q pensem com carinho sobre voltar com os sentais, se o problema for só esses citados, nem q tenham q atrasar riders tb, mas somos carentes de sentai XDD
    Boa Sorte amigos e contem com a gente.

  4. thunder , meu nome é silver-light e eu gostaria de ajudar
    se vcs me ensinarem como se faz timmers , olha eu conheço o nago
    se ele tiver disposto a me ensinar eu fasso

Deixe um comentário