Fourze 1 – 10 SD e HD


O UNIVERSO VOLTOU!!

Como você já deve saber, perdemos todos os links no Multiupload, pedimos a todos para:

-Baixarem os torrents.

-Ajudarem no seed se já possuem os epis.

-Nos ajudarem a reupar no mirror que vocês quiserem.

 

Precisamos de vocês mais do que nunca.

Grato.

 

14 Respostas

  1. tenho alguns epis e alguns filmes, posso upar em qualquer mirror e mandar o link?

  2. Ta faltando os episodios 6 e 7 no torrent 1-10 Fourze HD

  3. Tbm nao tenho por isso perguntei :/
    Tinha baixado ate o 4 e tinha dado um tempo por causa que tava baixando animação da DC

  4. posto aqui mesmo os links ou envio por algum email?

  5. ¬¬ pessoal sacana demais, já prejudicaram vários fansubs

  6. Infelizmente não tenho Net na minha casa e todos os episódios que baixo no trabalho eu levo pro meu PC. Sei que vai demorar um pouco (até segunda-feira, quando volto a trabalhar novamente), mas pode contar comigo que já vou começar a semear todos os meus episódios.
    Os torrentes são umas boa investida contra esses ataques e posso ficar de seed por tempo indeterminado.Espero poder ajudar vocês!

  7. tenho 1 ao 10 em HD, tem algum lugar especifico que quer que eu upe os episodios?

  8. Assim q eu pegar minha net melhor eu vou ajudar tbm
    oq me deixa puto é saber o pq disso tudo ta acontecendo vey,fico com muita raiva pq a GenerationBR q num tem nada aver é q paga ¬¬

Deixe um comentário