Gokaiger 39


Oops… Série colegial errada

4 Respostas

  1. Esse episodio so vai ta no Megaupload ? É q eu num consigo baixar normalmente por la =/
    Se puder colocar em outro eu agradeço muito ^^

  2. Olá Thunder, gostaria de saber se vocês conseguiram arrumar os links… pergunto isso por que não se voce conhece e se já conhece sabe que o Troll Fansubs entrou em Hiato por tempo indeterminado, por que a retaliação proposta pelo “salvador do tokusatsu no brasil” ainda continua afetando o site, e depois de postar algum epi de projeto com algum tempo depois o mesmo é deletado!
    desejo sorte pra vocês e espero que isso não chegue mais a esse fansub que eu particularmente gosto muito. Gostaria de pedir desculpas por não ter ajudado a reupar os links deletados da outra vez, minha net é compartilhada e muito lenta, para eu conseguir fazer download de um epi preciso da ajuda do Jdownloader por que a net cai constantemente =/
    bom é isso… desejo muita sorte pra vocês e parabéns pelo trabalho bem feito

  3. gente fiquei mt feliz em conheçer o site de vcs,to acompanahndo recentemente gokaiger e caraca to mt viciado,voltei a minha infancia vendo isso *-* [tenho 18 e acompanhei 13 dos 18 Power Ranger] mas aqui,vcs vão lançar o novo filme do Gokaiger??aquele que aparece a ums episodios atraz na ending? vlw galera ^-^

Deixe um comentário