Status de Re-Upload


Olá pessoal.

Primeiramente, gostaria de agradecer a resposta quase imediata de vocês ao meu pedido de socorro. Muitos links estão chegando e várias mensagens de apoio de todos vocês aqui, no Twitter e na Tokubrasil. Eu a todos agradeço por isso.

Se quiserem contribuir com os links é simples, upem o que vocês tem de episódios da GenerationBR em qualquer mirror e nos envie ou por e-mail: thunder025@hotmail.com, ou por DM no meu Twitter pessoal: @ThunderGenBR. QUANTOS MAIS MIRRORS PARA UM MESMO EPISÓDIO, MELHOR. Esse post será usado para manter vocês atualizado sobre os progressos dos re-uploads.

[ATUALIZADO: 5/12/2011 – 1:16 PM] 

Kamen Rider Fourze: Completo!

Kaizoku Sentai Gokaiger: Completo!

Kamen Rider OOO: Completo!

Kamen Rider W:

    • 1 – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 – 7 – 8 – 9 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25 – 26 – 27 – 28 – 29 – 30 – 31 – 32 – 33 – 34 – 35 – 36 – 37 – 38 – 39 – 40 – 41 – 42 – 43 – 44 – 45 – 46 – 47 – 48 – 49
    • Movie Taisen 2010 DC – Movie Taisen Core – AtoZ – Returns: Accel – Returns: Eternal
    • Hyper Battle Video – Net Movies
    • W-B-X PV

Kamen Rider Decade:

    • SDTV: 1 – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 – 7 – 8 – 9 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25 – 26 – 27 – 28 – 29 – 30 – 31 – 30SP – 31SP
    • DVD-RIP: 1 – 2 – 3 – 4 – 5
    • Movie Taisen 2010 – All Riders Vs. DaiShocker
    • Journey through the Decade PV

Kamen Rider Den-O:  Completo!

Tensou Sentai Goseiger: Completo!

Samurai Sentai Shinkenger:

    • 1 – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 – 7 – 8 – 9 – 10 – 11 – 12 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25 – 26 – 27 – 28 – 29 – 30 – 31 – 32
    • Movie 2D – Movie 3D

Agradecimentos: FanficMaster, Shotarou, guilherme, Renato Filho, Five Red, Dragão Dourado, orider, Gattack, LUCAS D.CROSS

11 Respostas

  1. Não sou muito de comentar em qualquer outro Fansub, até porque sei que muitos de vocês ou de seus seguidores não gostam muito de mim (Pra não falar que me odeiam) Mas eu quero que saiba que mesmo com nossas “diferenças” dessa vez estamos lutando juntos por alguém que quer destruir o Tokusatsu na internet. Sei que posso estar exagerando, mas é a justificativa que encontrei pra atual situação.

    Quero humildemente pedir desculpas a você, e todos os Fansubbers pelos ataques recebidos (acredito também que possa ser algum de meus seguidores) e não era minha idéia começar tudo isso, mesmo sabendo que fui a primeira vítima dos ataques.

    Quero siceramente pedir desculpas a todos.

    Compartilhei uma idéia lá no site que talvez ajude vocês a se assegurar de não precisar fazer upload de novo caso os links sejam deletados:

    http://www.tokusatsus.com.br/2011/11/solucao-encontrada-fansubbers-leiam.html

    Compartilhar isso é o minimo que posso fazer para reparar esse estrago que aconteceu na Tokunet.
    Não quero mais essa briga entre Fansubs ou entre seguidores de Fansubs, estou cansado e imagino que vocês também.

    Saibam que se precisar trocar idéias ou informações sobre qualquer assunto estou à disposição, apesar de problemas no passado, não guardo rancor de ninguém, nem do TokuDrama e nem do Maru.

    Peço desculpas mais uma vez por tudo a todos os Fansubbers, e desculpas também por toda aquela história do passado, sei que ninguem vai esquecer isso, mas quero que saiba que estou realmente sentido com tudo que aconteceu, e sei que fui atacado inicialmente por alguem revoltado com o que aconteceu no passado.

    Fico por aqui desejando muito sucesso a todos vocês, e que a idéia compartilhada no link que deixei aí em cima seja aproveitada de alguma forma! =^.^=

    Abraços

    Ps: Mesmo post colado no DarkTunnel, Troll Fansub e MaruGMVB

    • Olá Mineirinhooo, obrigado pelo comentário.

      Primeiramente, não acho que possuamos “diferenças” nem que exista esse complô para destruir o Tokusatsu na internet. Também acho que não precisamos da suas desculpas, nem mesmo a da pessoa que cometeu o ato, não dá pra voltar atrás e os links que foram perdidos foram perdidos. Graças a Deus temos pessoas que se preocupam com o nosso fansub e que estão nos ajudando a nos levantar.

      Eu não conhecia nem você nem o seu fansub até algumas semanas atrás. Fui conhecer melhor após o ocorrido e mesmo se não concordo da forma que você distribui o seu material não quer dizer que vou te atacar nem fazer flame wars. A GenerationBR sempre teve orgulho de ser um fansub que não entra nessa dita guerrinha, nós queremos sempre ajudar outros grupos e sermos ajudados, para assim fazermos um trabalho de qualidade e dar mais opções ao “consumidor”.

      Penso não foi culpa sua, mas só o fato de pessoas que seguem o seu fansub virem fazer um ato que eu classifico de terrorista me faz pensar um pouco sobre certos posts em seu site. Posts que acusam certos grupos, sem provas, de denunciarem certos links seus e, implicitamente, pedindo vingança. Isso me lembra certos movimentos religiosos extremistas. Isso é muito triste pois estamos todos aqui com um único objetivo: Entregar a melhor experiencia de Tokusatsu possível aos fans.

      Se você sente melhor sendo perdoado, tanto faz. Não estou aqui, nem a GenerationBR está aqui para acusar nem se vingar de ninguém, somos um fansub que sempre subiu de forma honesta e vamos continuar fazendo. Caimos? Sim. Alguém puxou o nosso tapete? Sim. Mas não vamos desistir, graças aos nossos grandes amigos que baixam de nós estamos nos levantando e em breve estaremos de volta ao nível em que estávamos.

      Obrigado pela sua participação e boa sorte com o seu fansub. Não posso garantir que os outros grupos não se “vingarão”, mas posso te garantir que nós da GenBR continuaremos a ficar na nossa, e a crescer ainda mais forte para o futuro.

      Thunder
      GenerationBR~

  2. Obrigado pelas palavras e por responder meu comentário, Thunder.
    Eu até exclui os dois primeiros Posts “Leiam” lá do site justamente por terem sido os posts mais pesados e de intensa revolta, eu fiquei completamente revoltado em ver meus links apagados, sei que errei e por isso me senti na obrigação de me desculpar.

    Sei que é impossível reparar tamanha destruição que foi causado em seu site e aos demais atacados, mas Quero que saiba que se precisar de algo nosso site está disponivel para ajudar, basta entrar em contato que será muito bem recebido!

    Espero que essa seja uma fase de ouro na história dos Fansubers Brasileiros, e que todos se levantem mais fortes a partir de hoje.

    Meus links continuam sumindo, mas agora a minha vontade está cada vez maior de superar esse obstáculo..

    Abraços e tudo de bom

  3. Thunder, baixei o 38 de Gokaiger duas vezes e ele sempre para poucos segundos apos começar, como não vi mais ninguem comentando deve ser só comigo. Saberia me orientar como proceder?

    No mais boa sorte em recuperar todo o material do fansub, não desanime com essas coisas.

  4. E os lançamentos thunder ? Como vai ser ? Ainda vai ter ?

  5. Opa cara,q boa noticia *-*
    é q eu so baixo meus tokusatsus por aki sabe,se num tivesse ou fosse demorar eu num sei oq fazer \o/

    E Fourze,tem previsão ?

  6. […] QUANTOS MAIS MIRRORS PARA UM MESMO EPISÓDIO, MELHOR.  […]

  7. Também quero ajudar no que eu puder!Tenho todos os episódios de Gokaiger do 1 ao 39 (inclusive o 15 em HD).
    Tava começando a baixar Kamen Rider Fourze tinha do 1 ao 3 em HD e o 9 em HD.
    Restaurei minha conta no Mediafire, (que pra mim é o Hoster mais rápido pra baixar!^^)só pra poder ajudar o GenBR.Só me falta internet boa pra fazer isso.=/

  8. Infelizmente o link do Kamen Rider OOO 5 e do Fourze 10 em HD estão fora do ar =(. Queria baixa-los.

Deixe um comentário